Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Copa do Brasil: Tubarão e Criciúma encaram paranaenses em partida única « voltar


Data: 20/02/2018
Local:


CURITIBA (PR) / CRICIÚMA

A Copa do Brasil tem rodada amanhã e dois times do Sul do Estado têm confrontos contra paranaenses pela segunda etapa da competição. O Atlético Tubarão foi direto de Joinville para Curitiba onde enfrenta o Atlético Paranaense. O Criciúma joga contra o Cianorte, no Heriberto Hülse. 

Depois de conquistar um empate relevante em Joinville, a delegação do Peixe disputa partida única e eliminatória contra o xará do Paraná.

O jogo é o primeiro oficial do clube fora de Santa Catarina. “É uma partida histórica. Vamos encarar um time de Série A em um estádio de Copa do Mundo. Chegamos dois dias antes, trabalharemos no CT do Caju, em uma grama sintética similar à da Arena da Baixada”, detalha Julio Rondinelli, gerente de futebol. O Peixe joga em Curitiba com duas baixas, Rodrigo Alves e William Mineiro. O duelo de amanhã será às 19h30, com transmissão do SporTV. 

Os atletas do Tigre se reapresentaram no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, na tarde de ontem e realizaram atividades específicas. Aqueles que atuaram por mais tempo na partida contra o Hercílio Luz, realizaram uma atividade de recuperação na academia. O restante do grupo participou de treino técnico no gramado. Hoje, às 16h, ocorre treino no CT.