Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Criança morre intoxicada após comer bolo que seria levado ao pai em presídio « voltar


Data: 27/04/2018
Local:


Com um 1 ano e 11 meses de vida, Kethelly Katrinny morreu intoxicada, nesta quarta-feira (25), após comer um bolo que seria levado para o pai dela, no Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, no Acre. A criança vivia com a mãe em Manoel Urbano, no interior do Estado. Outras duas pessoas comeram e também ficam doentes.

 

Segundo a polícia, a mãe da criança deixou o bolo sobre a mesa da cozinha. Em poucos minutos, a criança, sem que a mãe percebesse, comeu do bolo e logo depois começou a passar mal. Kethelly morreu pouco tempo depois no hospital da pequena cidade, e teve o corpo transportado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Rio Branco.

 

Tio de Kethelly, Ditímo Almeida, em entrevista ao site de notícias da Rede Amazônica, contou que aguardava nesta quinta-feira (26), a liberação do corpo para retornar à cidade de Manoel Urbano. “Pediram para eu acompanhar. Trouxeram as embalagens do leite, manteiga, fermento. Ela não tinha problemas, era uma menina tranquila e não tinha nenhuma doença. Quando adoecia era por causa de alguma gripe”, contou.

 

As outras duas pessoas, primos da criança, que ficaram doentes após comerem do bolo, passam bem. A Polícia Civil deve investigar o caso, e o IML emitirá um laudo sobre a morte da criança, para saber qual a causa da intoxicação, e se foi proposital.

Fonte: ac24horas.com